Gestão da CPA – Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação, órgão autônomo, instituído por ato dirigente ou previsão regimental, obrigatório às instituições de ensino, tem como missão garantir a qualidade acadêmica para a atuação dos docentes e para a formação do egresso. Quando bem utilizado, o órgão pode ser um fomentador de insumos para uma gestão de alto nível.

Quero me inscrever!

Sobre o curso

O curso Gestão de CPA oportuniza aos participantes conhecer mais detalhadamente a legislação atual sobre a comissão; planejar o escopo de avaliação do triênio; fornecer dicas e orientações para a elaboração dos instrumentos avaliativos, qualitativos e quantitativos; tornar os resultados mais evidentes à comunidade acadêmica, além de orientar sobre a elaboração de relatórios anuais e trienais.

Conteúdo programático

Módulo I – Legislação que rege a CPA, a sua composição e o planejamento do triênio
Módulo II – Elaboração de instrumentos de avaliação e demais evidências
Módulo III – Análise dos resultados e o plano de ação
Módulo IV – Relatório Parcial e Completo (triênio), e Feedback à comunidade acadêmica

Público alvo

Membros da CPA, Coordenadores de Curso, Dirigentes de IES, Professores do NDE, Equipe Multidisciplinar, Colegiado dos Cursos e demais equipes da IES.

Sobre a nossa metodologia

Se Prepare Bem conta com o que há de mais moderno em termos tecnológicos, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, o aluno terá acesso a todo material didático (videoaulas e PDF) autoexplicativo disponível.

Quero fazer a minha inscrição!

Comece a estudar agora!

Investimento:

12x no cartão de crédito de

R$ 35,00

no boleto por

R$ 349,00

Quero me inscrever!

A Se Prepare Bem utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.